Qualidade dos preservativos Durex

Qualidade dos preservativos Durex

A marca de preservativo Durex tem mais  de 80 anos de experiência como fabricante de preservativos. Assim, podemos afirmar que cada preservativo é resultado de um processo testado e comprovado.

Tudo começa por um princípio básico: o preservativo Durex é produzido apenas com o que há de melhor em matéria-prima.

Em seguida, amostras de preservativos de cada lote são testadas de acordo com normas internacionais exigidas dos fabricantes de preservativos.

Como é feito o teste de preservativos Durex?

As normas internacionais exigem que uma camisinha seja capaz de conter no mínimo 18 litros de ar em seu "teste de preservativo com explosão sob pressão de ar". Normalmente, ao se expandir, uma camisinha com a qualidade da marca de produtos Durex consegue suportar 40 litros de ar sem se romper. (Esse é apenas um exemplo de como não só atendemos aos padrões de qualidade internacionais, como também os superamos.)

As amostras de preservativos também são preenchidas com água, para nos certificarmos de que não haverá vazamentos (Para garantirmos a segurança, realizamos mensalmente cerca de 2 milhões desses testes com água.). Além disso, todos os preservativos passam pelo teste de preservativo eletrônico. Os preservativos Durex foram dermatologicamente testados.

Além de testes de qualidade mais exigentes, a marca de preservativos Durex realiza projetos de pesquisa continuamente, em busca de novas maneiras de melhorar os produtos Durex ou de descobrir tendências mais recentes no comportamento sexual que nos levam a produzir novidades.

Isso significa que coletamos tantas informações valiosas que, com frequência, somos consultados por ministérios da Saúde, hospitais, cientistas, acadêmicos e outros órgãos de saúde sexual.

Então... este é o resultado: os melhores procedimentos e os melhores produtos, apoiados pelas ideias mais inteligentes.

Deve ser por isso que milhões de pessoas em todo o mundo confiam nos preservativos Durex, diariamente.