Voltar para Saiba mais

Uma mãozinha

Diversão manual para ele

Muitas vezes, o humilde trabalho manual é evitado em favor do sexo oral ou da penetração, mas não há qualquer motivo para que essa atividade não seja tão prazerosa quanto as outras. Se você está procurando uma maneira segura de se divertir no início do relacionamento, ou de dar prazer ao homem quando não estiver muito no clima, ou uma ótima opção para as preliminares e que lhe ensinará ainda mais sobre o corpo dele, não subestime as carícias com as mãos sobre o corpo do homem.

Os géis sensuais fazem as coisas fluírem com muito mais suavidade: reduzem o atrito, ajudando a mão a deslizar facilmente, e abrem possibilidades para uma série de técnicas.

Primeiro, aplique o gel sobre as mãos para aquecê-lo. Em seguida, acaricie o homem desde a base até a ponta da glande. Sinta o corpo dele e ouça seus gemidos – se ele se curvar em sua direção, é possível que esteja chegando lá. O frênulo (a parteque se estende desde a glande até a base) pode ser extremamente sensível. Assim, deixar o polegar deslizar sobre ele a cada carícia oferece uma provocação de intenso prazer.

Não use apenas uma das mãos: faça com que a outra explore suas zonas erógenas. Alguns homens gostam que brinquem com suas bolas: tente acariciá-las suavemente, envolvendo-as ou puxando-as gentilmente enquanto excita o pênis. E, se ele estiver com a próstata estimulada, tente combinar isso com a masturbação como um todo.

Outra opção é usar as duas mãos sobre o pênis. Tente entrelaçar os dedos. Em seguida, deslize sobre a extensão do pênis, pressionando as palmas suavemente ao longo do movimento. Como alternativa, use uma das mãos para acariciar o pênis para cima e para baixo enquanto a outra envolve a cabeça, circulando (nas palavras da especialista sexual Lou Paget, é o que chamamos de “espremer a laranja”). Se ele for bem dotado, é possível colocar uma das mãos em cima da outra para envolver gentilmente o membro.

Melhor de tudo: aprenda com o homem. Peça ao seu lover para se masturbar na sua frente, colocando sua mão em cima da dele para sentir a intensidade com que ele segura, a velocidade e onde ele coloca os dedos. Pode ter certeza de que ele tem muito mais prática que você e vai saber exatamente a melhor forma de dar prazer a si mesmo. Copie seus movimentos e veja que não tem como dar errado.

"Não use apenas uma mão: use a outra para explorar as zonas erógenas dele."