Voltar para Saiba mais

Sexo seguro é com preservativo Durex

Quatro motivos para você usar preservativo

1. Preservativo na bolsa sim!

Muitas pessoas ainda pensam que só os homens precisam levar preservativo no bolso. Mas sexo é feito a dois e ambos devem se preocupar em manter o sexo sempre seguro! Então mulheres, deixem de lado aquele preconceito de que só os homens precisam ter uma camisinha em mãos e coloque uma camisinha dentro da sua bolsa (em algum lugar que não danifique a embalagem). Afinal, você nunca sabe quando vai precisar e se, na hora H, o seu parceiro não tiver, você como uma mulher moderna e prevenida, terá! Depois, é só aproveitar momentos incríveis.

2. Ela só aceita transar sem camisinha. E agora?

Se uma mulher diz que não quer usar preservativo, a festa deve acabar. Mesmo que ela não tenha qualquer doença sexualmente transmissível (DST), transar sem preservativo também pode gerar uma gravidez inesperada.

3. Sexo seguro e maior sensibilidade

Fuja daquele mito de que a camisinha faz broxar. Pelo contrário, alguns preservativos são elaborados para tornar o sexo seguro ainda melhor. Se a sua parceira disser que não gosta da sensação que o preservativo causa, ofereça um preservativo sensitive, que proporcionará maior sensibilidade para vocês dois.

4. Transar sem camisinha pode fazê-los contrair doenças sexualmente transmissíveis

Ela ainda persiste em transar sem camisinha? Diga que não deseja ter um comportamento sexual de risco no qual ela possa contrair qualquer doença sexualmente transmissível. Mesmo um simples sexo oral no passado pode gerar a possibilidade de ter contraído alguma DST.