Voltar para Saiba mais

Sexo na virada

2015 está chegando e Durex listou 11 dicas para você curtir o réveillon com uma boa dose de... sexo!

1. Sair para jantar e já ir esquentando o clima


Não é porque você optou por jantar que vai ficar em casa de pijama assistindo TV, né? Nesta época do ano, alguns restaurantes costumam oferecer ceias de réveillon com comidas típicas da festa da virada! E, para esquentar o clima, que tal avisar ao seu parceiro durante o jantar que você está sem calcinha? Ele, com certeza, ficará com muita vontade de terminar logo o jantar para correr para casa e despi-la.

2. Compras no sex shop


Dê uma passada em uma loja de produtos eróticos e escolha acessórios para deixar o sexo da virada ainda mais incrível.

3. Baladas apropriadas


Para quem está a fim de experimentar uma nova aventura, existem casas noturnas apropriadas para encontros sexuais! Mas se você não quiser participar da brincadeira, também pode apreciar o local e aguardar a contagem regressiva para o réveillon. E jamais esqueça de levar a sua Durex no bolso para comemorar sem se preocupar.

4. Ir a um motel incrível


Se você preferir algo mais reservado pode ir a um motel. Parece sem graça e simples? Mas saiba que alguns motéis têm programação especial e mimos para a essa data. As suítes costumam ser luxuosas e espaçosas, com saunas, piscina, mezanino, telão, entre outras opções para deixar a sua virada de ano incrível. Gostou? Então reserve já, pois a procura é alta e, se antecipando, você não corre o risco de ficar na mão justo na hora h.

5. Em casa, mas não na cama


Aproveite que todos da sua casa saíram para viajar e explore os outros cômodos da sua casa para ter uma noite de amor diferente e incrível. Você, mais que ninguém, conhece os melhores cantinhos do seu lar. Use a boa imaginação e aproveite esse momento único.

6. No carro


O combustível dessa noite é o sexo. Sim! Transar no carro é um fetiche de muitos homens e mulheres e você pode aproveitar a noite da virada para realizar a sua fantasia! Mas lembre-se, por questão de segurança, escolha um local que você possa transar sem medo e sem cometer nenhum crime! Crime? Isso mesmo! No Brasil, praticar sexo em locais públicos é considerado crime de ato obsceno. Cuidado!

7. Fazer um strip tease


Na noite da virada, que tal inovar e fazer um strip tease? Seja você homem ou mulher, a técnica é sensual pode ser uma ótima preliminar e esquentar o clima.

8. Ménage à trois


Praticar sexo a três pode ser uma nova maneira de esquentar a sua relação desde que os dois concordem e estejam cientes de que o dia seguinte não será um peso para ambos!

9. Lingerie Sensual


Já que você decidiu por passar a virada do ano praticando sexo e não precisará se preocupar com uma roupa estonteante para a noite, aproveite para caprichar na sensualidade da lingerie e deixar o seu parceiro entusiasmado. Nunca se esqueça que homens são visuais, portanto, a roupa íntima faz toda a diferença.

10. A sobremesa da noite


A ceia de ano novo é sempre recheada de frutas deliciosas, não é? Mas que tal servi-las de uma maneira diferente? Adicione um pouco de chantilly nas frutas e espalhe-as em algumas partes do seu corpo. Depois, chame o seu parceiro dizendo a sobremesa já está na mesa, ops... sobre o seu corpo!

11. Bom dia com sexo


Uma nova forma de iniciar o ano novo é acordar com sexo, já imaginou? Praticar relação sexual logo de manhã trará vigor para o primeiro dia do ano, que costuma ser preguiçoso.

Durex deseja a todos os casais um ano novo maravilhoso e com muito sexo incrível!