Voltar para Saiba mais

Sexo na mesmice? Aprenda a contornar a situação.

Relacionamentos passam por fases conturbadas, mas é possível retomar o apetite sexual sem sofrimento

Todo casal precisa se sentir amado e, de vez em quando, o stress do dia a dia nos faz esquecer que precisamos focar menos em nós mesmos e um pouco mais em nossos parceiros. Amor, admiração e respeito levam a uma vida sexual incrível. Então, se estiver passando por uma fase um tanto quanto desestimulante na cama, vejas as dicas de Durex para afastar o desinteresse sexual.

Conversa de travesseiro

O primeiro passo para o casal que quer melhorar a sua vida sexual é conversar. Um bom diálogo ajudará vocês a descobrirem onde está o problema e, então, poderão buscar uma solução juntos! Homens, no geral, não gostam de conversar (a famosa DR), mas busque um espaço tranquilo para bater um papo! Que tal a cama? Um lugar comum a vocês dois e onde, com certeza, já viveram ótimos momentos.

Experimente novas posições

Se você caiu na rotina sexual da posição papai e mamãe, busque na internet novas maneiras de melhorar o sexo. Os homens, principalmente, gostam de ver suas mulheres nas mais diversas e audaciosas posições sexuais. Uma outra forma de não deixar o fogo apagar entre vocês é usar alguns artifícios que fazem parte das fantasias de seus parceiros! Vale desde uma lingerie mais sexy até um brinquedinho erótico para deixar os momentos mais apimentados.

Agende algumas datas sexuais

Aprender a como melhorar o sexo é uma coisa, mas o quanto ele pode melhorar depende do quanto você está disposto a investir nisso. Já pensou em marcar um encontro sexual? Calma, não tem nada a ver com traição! É um encontro com seu parceiro, mesmo! Acenda algumas velas perfumadas, envie uma mensagem mais quente para o celular do seu amor e coloque sua melhor lingerie. A sensação de imaginar o que vai encontrar ao chegar em casa deixará o seu par todo animado.

Estas dicas podem contribuir para o fim da mesmice sexual, mas se nada disso adiantar, recomendamos que o casal procure o auxílio de um profissional para que vocês recuperem o desejo e melhorem o desempenho na cama.