Voltar para Saiba mais

Preservativos finos são confiáveis?

A camisinha ainda é o método mais eficaz para evitar as doenças sexualmente transmissíveis e gravidez, mas mesmo assim alguns homens ainda preferem não usar por sentirem desconforto durante as relações e por acharem que o preservativo provoca perda de ereção.

Para ajudar a desmistificar essas questões, algumas pessoas recorrem ao uso das camisinhas com texturas mais sensíveis. Mas será que os preservativos finos são confiáveis? Sim! São! Pode respirar tranquilo.

O modelo sensitive possui a espessura do látex reduzida, que proporciona maior sensibilidade durante o sexo sem deixar a segurança e proteção de lado.

Camisinha no sexo oral

Sexo oral é uma prática comum entre os casais, mas só se torna segura se o seu parceiro estiver protegido com preservativo! E, mais uma vez, você pode optar pela camisinha sensitive, que fará com que ambos sintam prazer sexual e ainda evitem contrair DST’s, como herpes, sífilis e gonorreia.

A região bucal é muito sensível e qualquer pequeno machucado permite a entrada de vírus. Lembre-se:sexo seguro=sexo com prazer