Voltar para Saiba mais

Posições Sexuais

Posições sexuais para apimentar a relação

Muitos casais de namorados só tem três posições sexuais diferentes, o que pode levá-los à uma rotina de transa na cama. Estes truques simples vão ajudá-los a apimentar a relação em relação às suas posições de transa na cama favoritas. Quem sabe uma busca por melhores posições de transa seja o suficiente para inspirar experiências de sexo com prazer para casais de namorados.

Mude o local para apimentar a relação:

Mesmo posições como o papai e mamãe podem apimentar a relação de sexo com prazer se os casais de namorados estiverem na mesa da cozinha. Os móveis diferentes fazem com que o corpo assuma posições sexuais diferentes. Assim, novos pontos de prazer serão descobertos e o ato de explorar melhores posições ficará mais fácil na busca do sexo com prazer.

Usar um travesseiro pode intensificar o sexo com prazer

Coloque-o sob os quadris da mulher durante a posição papai e mamãe para aprofundar a penetração durante a transa na cama, embaixo dos seios durante a posição cachorrinho para ter mais estabilidade na hora de empurrar os quadris para trás, ou sob os quadris do homem quando a mulher estiver por cima, para ajudá-lo a atingir o ponto G dela e, dessa forma, apimentar a relação de sexo com prazer nesta posição de transa na cama.

Faça um laço ao redor dos quadris da mulher durante o sexo na posição de transa vaqueira e segure as extremidades durante a transa na cama. Esta forma de apimentar a relação na cama pode ser usado para puxá-la para baixo quando o movimento estiver um tanto monótono e para estimular o clitóris contra o monte púbico do homem, aumentando a profundidade da penetração e, com isso, intensificando o sexo com prazer para os casais de namorados.

Experimente novos ritmos de penetração para apimentar a relação:

Tente três golpes longos e três rasos, ou dez mais provocantes e cinco profundos em uma posição sexual na cama. Tente vários ritmos diferentes para ver qual implementa ainda mais o sexo com prazer.

Casal fazendo amor em frente a um espelho: Não importa a posição sexual na cama, olhar um ao outro do casal fazendo amor enquanto fazem sexo pode ser muito excitante. E, claro, é possível adaptar os movimentos para proporcionar uma bela visão para a transa na cama.

Deixar tudo mais úmido pode intensificar o sexo com prazer: Despeje gel sensual sobre o corpo do casal fazendo amor antes de começarem a transar na cama em qualquer posição e veja como ficarão bem lubrificados naturalmente…

Faça sexo com os olhos dos casais de namorados vendados: 

Não conseguir enxergar o que está por vir em uma posição de transa na cama pode ser muito sensual para quem está vendado. Revezem-se. Assim, os casais de namorados poderão experimentar novas posições na cama.

Se um homem não quiser que você use preservativo, recuse-se a transar com ele. Há outras maneiras de se divertir e de ter sexo com prazer sem correr o risco de contrair uma DST ou de ficar grávida sem se planejar. Quando alguém não está disposto a usar camisinha, é preciso se perguntar se a intimidade com essa pessoa vale mesmo a pena.

"Experimente diferentes ritmos para para apimentar a relação e descobrir o que incrementa o sexo com prazer."