Voltar para Saiba mais

Tipos de preservativo: por que usar um com efeito retardante? | Durex

Você quer prolongar mais o tempo da sua relação sexual, mas não consegue e sempre acaba antes do que gostaria, deixando aquele gostinho de quero mais no ar? Que tal usar um preservativo que retarde a sua ejaculação? Durex te mostra como prolongar o sexo atingindo o ponto máximo do prazer.

Preservativo retardante te faz brochar?

Alguns mitos ainda rondam o pensamento dos homens que querem aumentar a duração da transa, mas é preciso primeiro ter em mente que o preservativo com efeito retardante não fará você brochar. Então como funciona essa camisinha?

Este tipo de preservativo focado em oferecer um prazer prolongado contém benzocaína, uma substância especial que possibilita a ereção prolongada, ou seja, você aguentará um tempo a mais antes de atingir o orgasmo.

Ejaculação Precoce

Em alguma fase da vida a ejaculação precoce masculina pode acontecer. Seja pela falta de experiência nas relações sexuais, pela ansiedade de uma transa muito aguardada ou até mesmo entre aqueles casais que já mantêm uma certa experiência com relacionamentos.

Para evitar esses momentos frustrantes, o preservativo com ação retardante te ajuda no controle da chegada ao orgasmo e deixa o sexo ainda mais incrível. E, como para alguns homens a ejaculação precoce acontece com mais frequência, Durex listououtras dicas para você aumentar o seu tempo de prazer com sua parceira ou parceiro. Aproveite todas!