Voltar para Saiba mais

Ponto G feminino e masculino

Como fazer uma mulher gozar rápido

O ponto G é uma das zonas erógenas femininas favoritas da mídia quando o assunto é orgasmo feminino. A existência do ponto G feminino é mais questionada que a do monstro do lago Ness e há pouco consenso sobre o papel e a função dessas zonas erógenas femininas pouco exploradas que são capazes de maravilhas quando se quer saber como fazer uma mulher gozar rápido. Alguns afirmam que a extensão do clitóris é o ponto G que causa orgasmo feminino com ejaculação rápida. Outros, que o ponto G feminino é fruto da imaginação. As opiniões científicas podem variar, mas uma coisa é certa: cada mulher é diferente e todas elas buscam o melhor orgasmo feminino enquanto os homens querem saber como fazer uma mulher gozar rápido.

Possíveis zonas erógenas femininas: algumas mulheres possuem uma área a poucos centímetros da vagina, na parede superior do órgão, que incha quando acariciada ou pressionada, e isso pode auxiliar em como fazer uma mulher gozar rápido. Outras, ao invés de terem orgasmo feminino, uma ejaculação rápida, apenas sentem vontade de urinar quando esse ponto G feminino é acariciado e há também quem não consegue identificar o tal ponto G feminino de jeito nenhum.

Como fazer uma mulher gozar rápido?

Acariciar diferentes áreas da vagina pode causar contrações musculares nas zonas erógenas femininas e algumas mulheres relatam que tem uma ejaculação rápida quando a área conhecida como ponto G feminino é estimulada.

Como encontrar o ponto G feminino e provocar uma ejaculação rápida?

Para encontrar o ponto G feminino, deslize um dos dedos dentro da vagina e, em seguida, curve-o e movimente de um lado para o outro na busca pelas zonas erógenas femininas. Vá devagar e preste atenção no que sente: se encontrar o ponto G feminino, ele vai inchar. Continue a se explorar suavemente com movimentos circulares e logo descobrirá se fica excitada e se terá uma ejaculação rápida com a estimulação do seu ponto G feminino ou não. Para deixar um pouco mais lúdico essa busca pelo orgasmo feminino, use um brinquedo e facilite a tarefa – prefira algo com a ponta curvada.

"As opiniões científicas podem variar, mas uma coisa é certa: cada mulher é diferente."

 

Se com isso você descobrir novas zonas erógenas femininas, pense em posições que possam estimular o ponto G feminino e, assim, alcançar uma ejaculação rápida. O estilo cachorrinho (com o homem de joelhos e a mulher de quatro atrás dela) e a posição papai e mamãe erguidos (com os tornozelos da mulher próximos ao pescoço do homem) são ótimos para se atingir o ponto G feminino e permitem à mulher acariciar seu clitóris.

A estimulação  do manual ponto G feminino pode ser muito eficaz em como fazer uma mulher gozar rápido, bem como brinquedos com cabeças curvadas ou com curvas muito bem definidas pois, podem causar orgasmo feminino com ejaculação rápida.

E se não conseguir encontrar seu ponto G feminino? Não se preocupe. Todos somos diferentes e o que funciona para alguém pode ser muito desanimador para outro. Talvez você tenha zonas erógenas femininas de total  exclusividade...

Ponto G masculino: quando o homem ejacula rápido

 Os homens também possuem o equivalente ao ponto G masculino – é uma das zonas erógenas masculinas conhecida como a glande da próstata. Está a alguns centímetros do ânus, na parede superior e, uma vez estimulada, pode causar o orgasmo masculino com ejaculação rápida. Nem todo homem gosta que estimulem sua próstata, mas vale a pena tentar, independentemente da sua sexualidade, estilmular estas zonas erógenas masculinas na busca pelo orgasmo masculino e de entender quando o homem ejacula rápido. Muitos homens exploram essas zonas erógenas masculinas ao se masturbarem e a visão da estimulação do ponto G masculino pode dar prazer ao outro, ainda mais se feito devagar, com lubrificantes e proteção.