Voltar para Saiba mais

Como os brinquedos eróticos podem ajudar?

Um bom sexo, às vezes, pode ficar ainda melhor se adicionar uma emoção extra.

Como os brinquedos eróticos podem ajudar?

Um bom sexo, às vezes, pode ficar ainda melhor se adicionar uma emoção extra. Uma boa opção para isso são os brinquedos eróticos. Existem algumas razões para testá-los, apesar do assunto parecer um pouco longe da realidade no início.

Por exemplo, pesquisas nos Estados Unidos sugerem que asmulheres que têm usado os brinquedos eróticos têm muito mais prazerdo que aquelas que não experimentam. Além disso, muitas mulheres (e alguns homens) não conseguem alcançar o orgasmo sozinhas. Por isso, a possibilidade de um clímax intenso pode proporcionar coisas muito interessantes – a combinação de brinquedos sexuais e um toque corporal pode aumentar a excitação a um patamar totalmente novo, e pode te ajudar a explorar seu corpo de maneiras diferentes e sensuais. Nós escrevemos isso para ajudá-lo a pensar nosbrinquedos eróticos para melhorar sua vida sexual, e para abrir a discussão de suas fantasias com o seu parceiro.

Tipos de brinquedos eróticos

Existem muitos tipos de brinquedos eróticos disponíveis no mercado. Para quem vai usar pela primeira vez, pode até parecer assustador. Com um pouco mais de experiência você pode descobrir o que você mais gosta, e se está pensando em trazer o seu parceiro para a brincadeira, é melhor descobrir o que ele pensa sobre isso antes.

Tenha um bate-papo com ele sobre alguns dos pontos que separamos, que podem te ajudar a estimulá-lo e ter algumas ideias bem divertidas.

- Existem muitos tipos de brinquedos eróticos diferentesque podem ser utilizados em todas as áreas do corpo, mas especialmente para o clitóris, vagina, ânus e pênis. Alguns podem fazer todo o trabalho para você, e outros não – o que é totalmente aceitável.
- Existe uma variedade de tamanhos, materiais e formatos com o objetivo de estimular diferentes áreas de diferentes maneiras.
- Alguns são vibradores (com diferentes níveis de intensidade), outros têm saliências e sulcos para acertar todos os lugares certos, e ainda existem alguns que são uma mistura de tudo isso.
- Alguns brinquedos eróticos são projetados especificamente para serem usados a dois, como os anéis vibratórios e alguns dildos/consolos.
- Algemas e fitas de cetim podem ser usadas no seu parceiro, mas lembre-se de revezar (se você se sentir à vontade).
- Utilizar lubrificantes ou géis com os brinquedos sexuais podem ajudar a aumentar o prazer e as sensações.

É claro que pode levar algum tempo para encontrar o caminho certo para você e seu parceiro experimentarem algumas coisas, mas quebrar algumas barreiras durante as conversas é uma ótima maneira de descobrir omelhor sexo para você e seu parceiro.

Apresentando um brinquedo erótico

Agora que você já sabe como fazer os brinquedos trabalharem a seu favor, você pode pensar em como fazê-los trazer mais prazer na hora do sexo. Encontrar novas maneiras de brincar um com o outro pode ser difícil, mas é uma ótima maneira de apimentar mais ainda os relacionamentos mais longos. A comunicação é essencial para que vocês se sintam à vontade com a ideia:

Mesmo para aqueles que já tem uma mente mais aberta, umbrinquedo sexual pode ser um tabu. Você ou seu parceiro podem se sentir um pouco inseguros sobre como trazer os brinquedos para dentro das quatro paredes. Em primeiro lugar é importante falar sobre isso antes de trazer as brincadeiras. Em segundo lugar é importante respeitar os limites do outro, mesmo que tenham gostos muito diferentes. Embora algumas pessoas simplesmente usem sozinhas, você pode querer explorar junto e as descobertas podem ser muito divertidas. Logo você vai descobrir que até mesmo as conversas sobrefantasias sexuais podem melhorar a sua vida sexual.