Voltar para Saiba mais

Novas posições para fazer amor

Acrobacia sexual! Penetração com carinho

É claro que as posições mais comuns, como papai e mamãe e cachorrinho, podem ser muito divertidas, porém às vezes é bom misturar as coisas. Tente uma destas acrobacias para temperar um pouco o sexo. Mas vá devagar, especialmente se não for muito ativo – você não vai querer acabar com suas costas ou distender um músculo. Depois de tudo, não há mal algum em fazer um bom carinho com um pouco de massagem...

Posições para fazer amor: Posição sexual Mulher-Aranha

Como o nome sugere, para esta posição sexual é preciso uma parede para dar suporte à posição. Iniciando esta acrobacia sexual, o primeiro dentre os movimentos sexuais é: a mulher ficar de frente para a parede e levanta uma das pernas o máximo possível flexionando o joelho. O homem se posiciona atrás dela, entre as coxas, de frente para a parede também, e dá sustentação à perna erguida da mulher com uma das mãos. Conforme ele a pressiona, sua coxa acaricia o clitóris dela, que conseguirá aprofundar os movimentos sexuais de penetração empurrando a parede.

Posições para fazer amor: Posição sexual Prima bailarina

Se a posição sexual mulher-aranha exige um tanto de alongamento e acrobacia sexual, a posição sexual prima bailarina é uma posição sexual mais fácil. Para a penetração nesta posição sexual, a mulher fica em pé, de frente para a parede, como as pernas afastadas, mas erguendo levemente uma delas. O homem vem por trás segurando a cintura da mulher para ajudar o equilíbrio e começa a se movimentar. Assim se consegue uma penetração profunda e o homem tem uma visão mais íntima da mulher – o que com certeza vai colocar um sorriso em seu rosto.

"Depois da penetração e tudo nestas novas posições para fazer amor, não há mal algum em fazer um bom carinho com um pouco de massagem."

Posições para fazer amor: Posição sexual Pinheiro ou Pinheirinho

Se preferem posições para fazer amor na cama, a posição sexual pinheiro ou pinheirinho é simples, mas apaixonada. Iniciando os movimentos sexuais desta acrobacia sexual, a mulher deita de costas, levantando as pernas o mais alto que puder. O homem então se ajoelha e desliza dentro dela ao mesmo tempo em que levanta os quadris de sua parceira para facilitar a penetração. Se a mulher se cansa de ficar com as pernas erguidas, pode colocá-las contra o peito do homem como apoio. Essa posição sexual oferece uma penetração profunda e facilita o carinho de um no outro.