Voltar para Saiba mais

10 Dicas de sexo lésbico

Tudo sobre o sexo lésbico

Assim como não há uma regra básica para o sexo entre heteros, também não há nada para o sexo entre lésbicas. Todo mundo tem seus desejos, tanto os héteros quanto os homossexuais. No entanto, entender algumas noções básicas do sexo entre mulheres vai ajudar a garantir os melhores momentos de sua vida em uma relação mulher com mulher. Aprenda como fazer sexo oral e outras dicas:

  1. Não faça suposições: Cada mulher é diferente. Algumas se sentem estimuladas com o toque, outras acham o oral mais gratificante, algumas gostam de brinquedos (incluindo a cinta strap-on) e outras gostam de tudo. Só porque você gosta de alguma coisa, não quer dizer que sua parceira vai gostar também. Então, comuniquem-se e explorem juntas uma a outra.
  2. Mantenha a segurança no sexo entre lésbicas com camisinha feminina: As taxas de transmissão de doença DST via sexo oral, incluindo gonorreia e sífilis, têm aumentado. Camisinha feminina não serve apenas para o sexo anal. Faça um estoque de camisinha feminina e garanta segurança extra para ter certeza de que tudo ficará bem.
  3. Seja sexy quando estiver colocando camisinha feminina: Sexo seguro não precisa ser chato. Experimente camisinha feminina com ranhuras, pontilhados e outros tipos que proporcionam diversas sensações. Os preservativos estão disponíveis em diversos sabores e texturas de camisinha feminina.
  4. Use um brinquedo sexual como um anel erótico: Experimente colocar um anel erótico sobre um consolo pode ajudar a estimular o clitóris. Use um vibrador bala, com ou sem anel erótico durante o sexo oral ou simplesmente vista algo diferente ao se preparar para o sexo entre lésbicas. Mude as atitudes para manter o clima de novidade em um relacionamento mulher com mulher.
  5. Seja segura de si na hora do sexo entre lésbicas: A maioria das mulheres, não somente as lésbicas, se preocupa com o corpo, mas, se uma lésbica quer mais intimidade com você, é porque gosta do que vê. Orgulhe-se da sua aparência e revele isso no olhar.
  6. Quer expandir seu repertório de sexo oral com camisinha feminina? Experimentar ângulos diferentes também pode ser um ótimo estimulante feminino na hora do sexo oral mulher com mulher – é algo simples que pode mudar completamente a sensação no sexo entre lesbicas.
  7. Use lubrificante feminino: Ótimo para massagens e masturbação feminina, o lubrificante feminino é essencial se quiser explorar movimentos no sexo anal.
  8. Explore diferentes maneiras de se divertir no sexo entre lésbicas: Tente técnicas diferentes de como fazer sexo oral e novas maneiras de usar as mãos para estimular o clitóris e dar prazer à sua amante.
  9. Melhor ainda: pratique a masturbação feminina uma na frente da outra. Assim, vão descobrir do que gostam no sexo entre lesbicas.
  10. Conheça seus limites em um relacionamento mulher com mulher: Sexo entre lésbicas não envolve barreiras. Se sua parceira sugere algo que você ache ameaçador, seja sincera. Ao explorar algo novo pela primeira vez, use as mãos para orientar os movimentos dela e controlar o ritmo no sexo entre vocês.

"Experimentar ângulos diferentes também pode ser um ótimo estimulante feminino na hora do sexo oral mulher com mulher – é algo simples que pode mudar completamente a sensação no sexo entre lesbicas."