Voltar para Saiba mais

Ménage à trois, que tal?

Por que fazer e porque não fazer? Confira as dicas de Durex para tomar coragem de realizar ou deixar de lado esse fetiche.

O ménage à trois é uma expressão francesa que foi designada para denominar o sexo feito por três pessoas! Podem ser dois homens com uma mulher ou o contrário, duas mulheres com um homem.

Alguns acham a ideia absurda, já outros não veem a hora de consumar essa fantasia! E você, tem vontade de realizar um ménage à trois e está com dúvidas? Durex listou os principais pontos para fazer ou não um ménage à trois!

Por que fazer?

- Se você é bem resolvido sexualmente e já decidiu que irá realizar o seu desejo, essa será uma nova forma de sentir prazer;
- Pode ser uma experiência incrível desde que a escolha dos parceiros seja acertada;
- Ampliar as opções sexuais pode ser agradável e te dar muito prazer;

Por que não fazer?

- Se você se questionar que o dia seguinte pode ser um problema, é melhor deixar o ménage de lado.
- Timidez é uma palavra que deve ficar fora se sua ideia for mesmo fazer um ménage!

Dicas Gerais

- A terceira pessoa não deve ter relações estreitas de afetividade com o casal, mas é importante que seja de confiança dos dois.
- Para que tudo ocorra bem e sem traumas durante o ménage, expressem seus desejos antes de começar o ato. Se pular essa parte, a experiência corre o grande risco de ser frustrante.
- Se depois de tudo isso você estiver decidido que irá fazer um ménage à trois, lembre-se: nunca use a mesma camisinha com diferentes parceiros. Troque o preservativo para evitar pegar alguma DST.