Voltar para Saiba mais

Fetiches incomuns

Fetiches fazem parte da imaginação de homens e mulheres, mas alguns são tão diferentes que acabam surpreendendo as pessoas com desejos mais, digamos... normais.

Conheça alguns fetiches considerados incomuns, mas que apesar de causarem estranheza, podem melhorar a relação do casal se ambos toparem as novas aventuras, claro.

5 diferentes formas de prazer

Podolatria

Para não assustá-los logo no início começaremos com o fetiche mais comum dentre aqueles que são considerados bizarros: a podolatria, que é o desejo pelos pés. Os podólatras gostam de tocar, cheirar e chupar os dedos dos pés, e se excitam com os movimentos e sensações que os membros podem causar.

Bondage

Imagine só ver o seu parceiro amarrado, totalmente imobilizado, esperando apenas que você o seduza? É assim que as pessoas adeptas do bondage sentem prazer. Vendas nos olhos para aguçar os sentidos, ou mãos atadas para que o parceiro sinta a sensação de domínio durante o sexo, são algumas técnicas para instigar o seu amor.

Salirofilia

Aquele gato ou gata que corre no parque ou passa horas na academia suando para conquistar o corpo dos sonhos pode ser o fetiche de alguém. Sim, existem amantes do suor, que gostam de ver a outra pessoa transpirando durante o ato sexual. E mais: os fetichistas gostam de lamber o parceiro suado. 

Hibristofilia

Já ouviu falar de pessoas que não gostam de indivíduos bonzinhos?  Parece que o gosto vai além: tem gente que sente atração por pessoas más, muito más, inclusive por pessoas que já cometeram crimes! Que medo, não?

Odaxelgania

Você já sentiu arrepios ao receber uma leve mordidinha durante a relação sexual? Mas há pessoas que ficam extremamente excitadas ao morderem ou serem mordidas mais fortemente e precisam até se proteger com um pouco de roupa para não se machucarem tanto. É dessa forma que os apreciadores da odaxelgania alcançam o prazer.

 

E você, se identificou com alguns desses ou tem vontade de tentar uma nova forma de prazer?