Voltar para Saiba mais

Descobrindo as zonas erógenas DELES

Como dar mais prazer ao seu parceiro

Explorar as zonas erógenas pode ser uma das partes mais divertidas do relacionamento. Afinal, desvendar o que o outro mais gosta e realizar pequenas fantasias são algumas maneiras de desenvolver intimidade e conexão mais profunda com quem gostamos.

Os homens já puderam descobrir aqui no site de Durex Brasil como proporcionar mais prazer as suas parceiras. Agora, é a vez das mulheres desvendarem alguns segredinhos para deixarem os homens enlouquecidos na cama! Preparadas? Vamos lá!

As 5 partes mais sensíveis do corpo masculino

Olhos: Os olhos? Ficou surpresa? Pois é, os olhos possuem terminações nervosas super sensíveis, por isso é um local que pode sim dar aquele arrepio no parceiro. Comece tocando os cílios dele com a ponta do seu nariz e depois dê um beijo bem de leve na região! A sensação, acredite, vai ser muito entusiasmante.

Orelhas: Essa parte do corpo é unanimidade. Quem não sente tesão com um sussurro, beijo ou lambidinha na orelha, não é? Então explore bem a área. Vale também aquela respirada sensual atrás da orelha! O arrepio é garantido.

Pescoço: Outra parte do corpo que causa grandes arrepios é o pescoço. Algumas mordidas (de leve, hein) podem levá-los ao céu. Só reforçamos o cuidado para não deixar marcas roxas no seu parceiro, pois no outro dia, será difícil para explicar aos colegas.

Mamilos: Quem acha que só as mulheres sentem prazer ao receber carícias nesta região, engana-se. Os mamilos masculinos também podem e devem receber estímulos. Explore o local com as mãos e boca. A sensação para ele será incrível.

Bumbum: As nádegas são um ponto sensível do corpo humano e não só são as mulheres que merecem receber um carinho no bumbum. Só fique atenta se o seu parceiro não se incomodará ao ser tocado nesta região. Alguns homens costumam rejeitar o toque de início. Mas se ele te der sinal verde, use as unhas de forma bem leve para fazer movimentos circulares nas nádegas. Certamente, seu companheiro sentirá muito prazer.

Essas são apenas algumas das partes do corpo masculino que podem ser exploradas. Há ainda muito mais para descobrir!