Voltar para Saiba mais

Descobrindo as zonas erógenas DELAS

Veja quais partes dos corpos das mulheres que, ao serem tocadas, as deixam loucas de tesão.

O corpo feminino possui diversas zonas erógenas (aquelas áreas que nos causam mais arrepios, sabe?) e alguns pontos são fundamentais para esquentar o momento do sexo.

Vá direto ao couro cabeludo

Deslize os dedos ao longo dos cabelos de uma mulher sempre que puder, mas, ao tentar dar a ela ainda mais prazer na cama, saiba que o couro cabeludo é uma das zonas erógenas mais sensíveis de uma mulher. Coloque um pouco de pressão nas pontas dos dedos ao lhe acariciar os cabelos e a deixe no clima certo para o amor.

"O couro cabeludo é uma das zonas erógenas mais sensíveis de uma mulher."

Acaricie os joelhos e as coxas

Os joelhos e as coxas também são pontos muito sensíveis. Por estarem próximos dos órgãos genitais costumam dar bastante prazer para as mulheres. Quando estiver nas preliminares, beije as coxas e os joelhos dela enquanto estimula a vagina com um brinquedo erótico, por exemplo. Até o lubrificante pode levar a excitação sexual: aplique-o sobre as partes íntimas de sua parceira enquanto acaricia a parte de trás dos joelhos. Isso vai levá-la à loucura e ela vai implorar para que continue.

Seja carinhoso com o bumbum

Tente acariciar o bumbum de sua parceira sobre as roupas ou beliscá-lo quando se virar. Não bata com muita força, a menos que queira seguir um estilo “Cinquenta tons de cinza” noite adentro. Chupar e morder também pode ser divertido. Devagar, hein?

Movimente-se na boca dela

Os lábios possuem terminações nervosas que impulsionam os atos de chupar e beijar mais que qualquer outro lugar do corpo humano. O beijo ativa todos os nossos sentidos, como o tato, olfato e paladar e é um dos maiores estímulos sexuais.

Brinque, experimente, toque e seja sensual com sua parceira. E, ao explorar todas essas zonas erógenas, aconteça o que acontecer, não pare ;)

Error loading MacroEngine script (file: RelatedContentListing.cshtml)