Voltar para Saiba mais

Como ter uma vida sexual incrível

Cinco dicas para uma vida de prazer mais intensa.

Já parou para pensar em como está ou como é sua vida sexual? Se você acha que está boa, acredite: há espaço para melhorar. Confira cinco dicas para adicionar mais doses de prazer ao seu relacionamento.

1. Compromisso do dia: sexo

A gente sabe que hoje em dia, a correria de trabalho, o stress no trânsito e tantos outros problemas rotineiros, fazem com que cheguemos em casa cansados. Mas você não pode deixar que nada disso atrapalhe um momento tão prazeroso, que é a hora do sexo. Que tal um brinquedinho para atiçar e apimentar ainda mais as coisas? Tentar algo novo e diferente, digamos, toda quarta-feira, vai te deixar com a excitação nas alturas sempre que uma nova semana começar. Se você não gosta de brinquedinhos, não tem problema. Vale também mandar uma mensagem bem quente para a pessoa que você ama e deixá-la cheia de vontade pelo o que está por vir quando chegar em casa. Com certeza, os dois passarão a esperar ansiosamente pelas quartas-feiras.

2. Mantenha a boa aparência

A confiança é um item indispensável na hora do sexo. Quem confia em si está pronto para receber e dar prazer naturalmente. Procure fazer coisas que te satisfaçam durante o dia, como alguma atividade física, passeio com os amigos para garantir boas risadas, ou até mesmo aprender uma receita nova para preparar um jantar. Quando, estamos bem internamente, é natural o reflexo em nosso exterior. Você se sentirá mais sexy e atraente. Depois disso, é só caprichar nas roupas íntimas!

"Fantasie tudo o que quiser! Qualquer coisa para fazer aquele momento incrível valer a pena. O que não pode é deixar o sexo pra depois."

3. Tranque a porta do quarto

Muitos casais que já têm filhos acabam diminuindo a vida sexual, pois as crianças vivem entrando no quarto do casal, não é? Mas isso não pode impedir a intimidade de vocês. Para garantir uma boa transa, aproveite a hora em que as crianças estão dormindo e tranque a porta do quarto. Assim, eliminarão aquela tensão de que alguém pode entrar e atrapalhar o momento do casal quando a diversão está começando. Dessa forma, você e seu parceiro aproveitarão muito mais o tempo juntos sem preocupações.

4. Invista em um momento rápido, porém incrível

Só tem 20 minutos para os momentos íntimos? Casais com filhos e vida profissional corrida têm que aprender a aproveitar ao máximo o tempo livre. Para entrar no clima, imagine vocês de volta aos lugares mais românticos em que já estiveram ou nas aventuras que passaram juntos. Vocês conseguirão se divertir até mesmo deitados no banco de trás do carro na garagem, com todo mundo querendo saber onde estão. Fantasie tudo o que quiser! Qualquer coisa para fazer aquele momento incrível valer a pena. O que não pode é deixar o sexo pra depois.

5. Não tenha medo de experimentar

Se já faz um tempo que você não experimenta um sexo incrível, pode ser por conta de estar entediada com tudo ao seu redor e não só com o parceiro. Para se livrar dessa sensação, uma aventura pode mudar totalmente o seu pensamento. Já tentou mudar o cenário das relações? O jardim já serve, mas se não quiser ser tão radical, transar no banheiro ou na despensa é um jeito de acrescentar mais calor ao relacionamento. Use a imaginação!