Voltar para Saiba mais

Como fazer uma mulher gozar

Faça um sexo oral fantástico

O sexo oral tende a liderar o ranking de respostas quando se pergunta às mulheres como fazer uma mulher gozar. Assim, aprimorar suas habilidades no sexo oral pode enlouquecer uma mulher e deixá-la muito feliz.

Manter tudo bem lubrificado é essencial. Deixe um pouco de água ao lado da cama para hidratar-se enquanto fizer os movimentos sexuais e invista em gel íntimo sensual com sabor. Isso não apenas vai ajudar suas mãos a deslizarem com mais facilidade enquanto sua língua explora a vagina no sexo oral, como também acrescentará novas sensações se optar por um gel íntimo sensual com sabor.

As taxas de transmissão de DSTs pelo sexo oral (incluindo gonorreia e sífilis) têm aumentado. Assim, a menos que os dois tenham feito exames médicos e estejam bem, use preservativos com sabor.

Como fazer uma mulher gozar com sexo oral

Beije o corpo feminino ao longo do tronco e das coxas, fazendo com que ela se curve em sua direção. Com preliminares, você vai enlouquecer uma mulher fazendo-a gozar com mais intensidade.

Comece o sexo oral na mulher devagar e aumente a velocidade e a intensidade da sucção e das lambidas na vagina gradativamente. Cada mulher é diferente. Algumas gostam de ir rápido com o sexo oral; outras, devagar. Algumas são supersensíveis ao sexo oral, outras precisam de muito estímulo para gozar. Pergunte à sua parceira do que ela gosta e no sexo oral ou, se for muito tímido, siga a linguagem corporal. Se ela empurrar os quadris em sua direção, é bem possível que esteja gostando do sexo oral que você está fazendo.

Quanto mais você conhecer o corpo dela, maiores são as chances de acertar o ponto G feminino e, assim, enlouquecer uma mulher. Algumas mulheres acham que um dos lados dos grandes lábios da vagina é mais sensível do que o outro lado. Então, trabalhe nos dois para ver qual é a preferência.

Buscando o ponto G feminino

Se não houver muita reação com a estimulação do clitóris, pressione levemente o osso pubiano para retrair a capa clitoriana (equivalente ao prepúcio masculino). Isso vai expor a extremidade hipersensível do local – mas comece bem de leve, pois pode machucar se você estiver entusiasmado demais. O ideal é usar a parte inferior da língua, por ser muito mais suave do que a ponta.

Fazer um oral fantástico envolve muito mais as mãos do que a boca. Deslize um dos dedos dentro da vagina dela para estimular o ponto G feminino enquanto lambe. Separe ainda mais suas pernas com os dedos. Segure o clitóris enquanto o lambe ou deixe que ela guie seus movimentos sexuais colocando as mãos por cima das suas.

"Quanto mais você conhecer o corpo feminino dela, maiores são as chances de acertar o ponto G feminino e, assim, enlouquecer uma mulher."