Voltar para Saiba mais

Como fazer sexo oral e enlouquecer um homem

Todas as dicas que você precisa de como fazer sexo oral

Pouquíssimos homens irão reclamar de receber um bom sexo oral, não importa o quão inexperiente você ache que é em como fazer sexo oral no homem. Você não sabe do que os homens gostam? Contanto que unhas afiadas, pele áspera e dentes fiquem longe do sexo oral, é provável que tudo que você fizer em termos de sexo oral seja muito bem-vindo na hora que quiser saber como enlouquecer um homem. Porém, há dicas de sedução na cama que podem melhorar sua técnica de sexo oral – e manter esta, que é uma das coisas que os homens gostam mais, sempre atualizada.

Do que os homens gostam? Sexo oral com lubrificante íntimo e gel para oral

Primeiro, lembre-se que o segredo de como fazer um bom sexo oral tem tudo a ver com as mãos e a boca. Durante o sexo oral, fazer uso de lubrificante íntimo vai ajudá-la em como enlouquecer um homem. Mantenha um pouco de água perto da cama para reidratar de vez em quando e invista em gel para oral sensual com sabor. Isso não só vai ajudar suas mãos a deslizarem melhor, como também o gel para oral vai facilitar o sexo oral em si.

Não esqueça! Use camisinha!

Os índices de transmissão de DSTs por sexo oral, incluindo gonorréia e sífilis, estão aumentando. Então, use um preservativo, a menos que os dois tenham feito alguns exames médicos.

Velocidade, profundidade e movimento fazem toda a diferença em como enlouquecer um homem. Comece devagar e vá acelerando gradualmente o sexo oral, observando qual velocidade provoca uma reação que possa expressar melhor aquilo o que os homens gostam. Filmes pornôs costumam retratar sexo oral rápido e intenso, mas uma abordagem mais sensual, até mesmo com massagem sensual pode dar certo também.

"Varie as posições de amor e com certeza você vai saber como enlouquecer um homem com sexo oral."

Do que os homens gostam? Entenda seus movimentos sexuais

Muitas vezes, o que os homens gostam é quando a velocidade dos movimentos sexuais aumenta próximo ao clímax no sexo oral. Siga os movimentos sexuais dos quadris dele para ajudar a definir o ritmo apropriado do sexo oral.

Ficar à vontade vai te ajudar a saber como fazer um bom oral

Diga ao seu parceiro que não coloque as mãos em sua cabeça (a menos que você goste disso, claro). Ao definir o ritmo, será mais fácil ficar à vontade. Se estiver preocupada em engasgar no sexo oral, é possível treinar com uma abobrinha fina (bem higienizada) para se acostumar com a sensação. Você também pode tentar posições sexuais diferentes. Por exemplo, deitar na cama com a cabeça bem na beirada e a garganta para trás facilita movimentos sexuais mais profundos.

 E não se esqueça de deixar as mãos passearem pelo corpo dele. Muitas vezes, o que os homens gostam é que toquem em suas bolas. Outros adoram que estimulem seus mamilos e há os que sentem prazer quando acariciam sua próstata. Varie as posições sexuais e e tudo o que ele vai conseguir dizer é "oh!".