Voltar para Saiba mais

Como deixar uma mulher louca

Dicas de masturbação feminina

Muitas vezes, a masturbação feminina só acontece nos primeiros dias de relacionamento, antes do sexo oral e da penetração entrarem em cena. Contudo, as mãos podem ser usadas para deixar a mulher excitada de maneiras maravilhosas. Desde que não haja troca de fluidos (supondo que não haja cortes nas mãos; se houver, use luvas de látex), a excitação feminina através do toque no clitóris a masturbação feminina é totalmente segura, uma ótima maneira de aprender sobre seu corpo e de saber como deixar uma mulher louca. Toda mulher é diferente, o que pode deixar uma mulher excitada, pode não deixar a outra mulher excitada mas quase todas elas praticam a masturbação para chegar ao orgasmo feminino.

Assim, é muito provável que ela saiba exatamente o que pode servir como estimulantes para mulheres e o que deixa uma mulher excitada. Para entender a melhor forma de como deixar uma mulher louca, peça à sua parceira para praticar a masturbação feminina na sua frente e observe o que ela gosta de fazer durante a excitação feminina.

Como estimular uma mulher: observe o que causa excitação feminina nela

Para entender o que provoca a excitação feminina, coloque uma das mãos sobre a dela para sentir seu ritmo até chegar ao orgasmo feminino, como se movimenta e  quanta pressão ela aplica, onde ela toca em seu clitóris durante a masturbação feminina e observe o que a deixa, como mulher, excitada. Se ela for muito tímida para mostrar o que provoca a excitação feminina, explore o clitóris. 

Como estimular uma mulher: como deixar uma mulher louca

Não use apenas uma das mãos durante a masturbação feminina. Deixe a outra passear pelos seios ou acariciar as coxas para sentir o que deixa a mulher excitada – ou use os dedos de uma das mãos para estimular o clitóris e outra para uma leve penetração. Comece com um dedo e coloque os outros durante a masturbação feminina, conforme aquilo que deixar a mulher excitada ou peça por mais. Os lubrificantes vão deixar seus dedos mais escorregadios e sensuais, além de facilitar a penetração (se ela gostar, é mais uma opção além da simples estimulação do clitóris que serve como estimulantes para mulheres). O clitóris é muito mais do que aquele "botãozinho" que muitas pessoas acham que é e ele pode causar a excitação feminina através de carícias suaves sobre o monte pubiano.

Outras técnicas de masturbação feminina incluem:

Abra os grandes lábios com uma das mãos e use os dedos da outra para penetração pois isso deixa a mulher excitada

Com os dedos em V, movimentá-los para cima e para baixo sobre o clitóris é um ótimo estimulante para mulheres.

Toque o monte pubiano e o clitóris com a parte mais macia dos dedos até atingir o orgasmo feminino.

 Faça movimentos circulares cada vez mais intensos ao redor do clitóris durante a masturbação feminina. Experimente tudo isso com diferentes técnicas, velocidades e intensidades para ver o que deixa a mulher excitada, mas lembre-se de começar com suavidade e ir aumentando o ritmo gradativamente – o clitóris pode ser muito sensível.

Usar seus dedos como estimulante para mulheres não precisa apenas fazer parte das preliminares. É uma excelente maneira de você mostrar como a ama, vendo sua mulher excitada durante a masturbação feminina. Além disso, pode ser ótimo para deixar uma mulher excitada quando você não estiver no clima e também ajuda quando você "termina primeiro" durante o sexo, não quer deixá-la para trás mas não sabe como deixar a mulher louca. Essa mãozinha vai fazer toda a diferença na transa até atingirem o orgasmo feminino.

 

 

"Lembre-se de começar a masturbação feminina com suavidade e ir aumentando o ritmo gradativamente até chegar ao orgasmo feminino – o clitóris pode ser muito sensível."