Voltar para Saiba mais

Brinquedos eróticos

Experimente brinquedos eróticos e deixe a sua garota excitada

Cada vez mais os brinquedos eróticos têm se tornado parte da vida sexual das pessoas. Brinquedos eróticos são ótimos para ajudar a deixar a garota excitada e podem adicionar às preliminares uma nova perspectiva de excitação. Quando chega o momento de escolher o primeiro dentre estes, o ato da compra pode intimidá-la, mesmo se já conhece todas as orientações de segurança. As dicas a seguir vão facilitar a escolha do seu primeiro destes brinquedos eróticos.

É possível deixar a garota excitada com vibradores?

Algumas pessoas gostam das vibrações e acham que os vibradores podem deixar a garota excitada. Outras acham a sensação que estes brinquedos eróticos proporcionam, um tanto estranha no começo, mas vão se apaixonando pelos vibradores, e há outras situações em que, ao invés de deixar a garota excitada, elas perdem a excitação. Até que faça o teste em si mesma com um destes brinquedos eróticos vibradores, você não vai saber em qual categoria se encaixa.

Contudo, vale a pena começar com um vibrador discreto e mais suave como escolha de um de seus primeiros vibradores, pois os vibradores mais intensos podem causar um certo estranhamento, ao invés de causar excitação. O vibrador discreto em formato de bala é um bom exemplo destes brinquedos eróticos para iniciantes. Comece no nível mais suave antes de chegar em vibradores maiores. Se preferir algo um pouco mais intenso, volte a colocar o brinquedo erótico em contato com a pele e aumente a intensidade.

Do vibrador discreto aos vibradores gigantes

Tamanho: Existem opões de vibradores gigantes também mas, escolha um tamanho que não seja muito ameaçador. Os brinquedos eróticos costumam ser mais firmes e mais densos do que a coisa real, por isso não se surpreenda ao sentir excitação se um brinquedo erótico do mesmo tamanho que o órgão do seu parceiro parecer mais com um destes vibradores gigantes.

Pense na potência de brinquedos eróticos antes de comprar seus vibradores

Potência: Os brinquedos eróticos são alimentados por baterias ou com carregadores elétricos. Verifique como um brinquedo erótico é carregado antes de comprar. Assim, você não vai ficar presa a algum brinquedo erótico cuja bateria seja difícil de encontrar ou de recarregar.

Brinquedos eróticos com discrição: vibrador discreto, anel erótico, entre outros...

Discrição: É normal ficar tímido ao se usar um brinquedo erótico, especialmente se este brinquedo erótico é novidade. Escolher um brinquedo erótico mais suave como um vibrador discreto pode ajudar a tornar seu uso menos constrangedor. E há vários locais, tanto físicos quanto virtuais, onde estes brinquedos eróticos podem ser adquiridos. Por que não começar com um pequeno anel erótico, um massageador ou um minivibrador? São ótimos para casais iniciantes que querem sentir a temperatura da água antes de mergulhar de cabeça.

 

 

"Se sentir muito formigamento com um vibrador discreto, coloque uma das mãos embaixo dele ou use o seu brinquedo erótico embaixo de um lençol..."