Voltar para Saiba mais

10 Dicas: Homem com homem

Questões básicas sobre sexo gay

Não há uma regra básica para o sexo gay, que em nada diverge do sexo entre heterossexuais. Todos têm seus desejos, tanto o heterossexual quanto o gay em uma relação homem com homem. Contudo, entender o básico do que acontece no sexo gay pode ajudar a garantir alguns dos melhores momentos de prazer gay da sua vida.

  1. Não faça deduções quanto ao prazer gay em uma relação homem com homem: Muitos relacionam automaticamente sexo gay com sexo anal, mas nem todos os gays gostam disso em uma relação de sexo gay (e é interessante notar que muito heterossexual gosta de sexo anal). Orientação sexual não indica preferência sexual específica. Sempre pergunte ao seu parceiro onde ele encontra prazer no sexo gay em vez de achar que ele curte o mesmo prazer no sexo gay que você.
  2. Mantenha a segurança no sexo gay: As taxas de transmissão de doenças DST via sexo oral, incluindo gonorreia e sífilis, têm aumentado. Preservativo não serve apenas para o sexo anal. Faça um estoque de preservativo com sabor, garanta sexo gay seguro para ter certeza de que tudo ficará bem em uma relação homem com homem.
  3. Seja sexy ao colocar preservativo: Colocar preservativo não precisa ser chato. Tente colocar preservativo com a boca ou usar uma das mãos para acariciar as bolas de seu parceiro, enquanto a outra desliza o penis para colocar o preservativo.
  4. Seja seguro quanto ao tamanho do penis: Tanto o tamanho do penis quanto o formato de penis variam muito, mas, se você ficar comparando o tamanho do penis, bem como o formato de penis com o tamanho do penis e formato de penis do seu parceiro, ficará mais difícil se divertir na cama em uma relação homem com homem. Não importa se o seu tamanho do penis é maior ou menor que o dele: é a diversão que vocês podem ter juntos que conta na hora do sexo gay.
  5. Seja confiante: Se um cara insistir em sexo sem preservativo, diga: "Sexo sem preservativo? Sem proteção, sem diversão".
  6. Quer expandir seu repertório de sexo oral além de usar preservativo com sabor? Deitado de costas na cama, deixe a cabeça pendente sobre a beirada. Isso vai abrir a garganta e facilitará na hora de entreter um homem bem dotado e garantirá um ótimo prazer gay.
  7. Use gel anestésico anal sensual: Ótimo para massagens e carícias manuais, o gel anestésico anal é essencial quando se quer explorar o sexo anal em uma relação homem com homem.
  8. Explore diferentes técnicas no sexo gay:Só porque você sente prazer gay em algo, não significa que seu amante sinta o mesmo prazer gay que você. Experimente diferentes técnicas de sexo oral e sexo anal, além de abusar das carícias com as mãos no sexo gay.
  9. Melhor ainda, pratiquem a masturbação um na frente do outro, pois isso auxilia o prazer gay: Dessa forma, é possível ver do que o outro tanto gosta em uma relação homem com homem
  10. Conheça seus limites ao se deparar com um homem bem dotado: Sexo gay não tem nada a ver com resistência. Ao se deparar com um homem bem dotado com o tamanho do penis grande demais para você, não se sinta obrigado a fazer tudo.

 

"Questões de gênero à parte, orientação sexual não indica preferência sexual."