Voltar para Saiba mais

10 dicas de como apimentar a relação

Veja como evitar o tédio sexual! Temos as melhores dicas de sedução para você!

Como manter um relacionamento com a chama sempre acesa?”. Como a frase: “E viveram felizes para sempre” é reservada aos contos de fada, a realidade indica que a maioria das pessoas envolvidas em um relacionamento a dois luta para ter um relacionamento duradouro. Tente estas dicas de sedução para detonar o tédio em um relacionamento a dois e descubra como apimentar a relação de vocês.

Dicas de relacionamento a dois: pense em você também!

Muitas pessoas ficam tão concentradas em manter um relacionamento duradouro que colocam as necessidades da pessoa amada sempre em primeiro lugar. Embora possa parecer um contra-senso, isso pode ser muito desanimador e fazer a pessoa amada se sentir presa. Se você é feliz, independente e seguro, se tornará muito mais atraente para a pessoa amada.

Dicas de relacionamento a dois: cuide bem da pessoa amada!

Nos primeiros dias, as pessoas tendem a usar de muita sedução para com a outra pessoa amada. Uma vez que você "ganhou" o coração do parceiro, é comum achar que não precisa mais pensar em como seduzir um homem ou como seduzir uma mulher. Use a sedução com a pessoa amada sempre, seja com elogios, pequenos presentes, uma massagem nos pés ou qualquer outra coisa que o faça se sentir bem.

Dicas de relacionamento a dois: Seja ativo!

Perda de libido está muito associada ao estilo de vida em um relacionamento a dois. Fazer exercícios juntos estimulará a circulação sanguínea e os deixará aptos para o “trabalho”.

Dicas de relacionamento a dois: Seja saudável!

Má alimentação, bebidas, drogas e falta de sono e de atividade física não colaboram com a causa da libido.

Aproveite estas dicas de sedução e sexo que preparamos para você usar com a pessoa amada

Dicas de sedução: B-e-i-j-e! Um relacionamento a dois, na maioria das vezes, começa com muitos beijos, mas eles vão diminuindo ao longo do tempo e isso acaba por prejudicar um relacionamento duradouro. Quando você beija, fica mais próximo e íntimo e desfruta os feromônios da pessoa amada– ou seja, da sua química sexual. A falta de beijo também pode corresponder à falta de desejo feminino e masculino.

Dicas de sedução: Relaxe! Cuide do seu corpo para estar tão bem quanto nos primeiros encontros no início do relacionamento e exiba roupas íntimas caprichadas.

Dicas de sedução e sexo: Varie!

Os casais tendem a explorar várias coisas no início, mas, uma vez que descobrem o que funciona para eles no relacionamento a dois, é provável que se apeguem a isso e não mudem mais nada, não pensando em alternativas de como apimentar a relação sexual. Tente novas posições sexuais, brinquedos, técnicas de preliminares diferentes ouintroduza um pouco de sadomasoquismo à equação de como seduzir uma mulher e como seduzir um homem. Ou melhor, some tudo o que foi citado e diga adeus à falta de desejo sexual.

Dicas de sedução e sexo: Troque os papéis!

Muitas pessoas permanecem sempre como ativo ou passivo no sexo. Trocar de lugar pode ser uma das melhores formas de como seduzir um homem na cama e como seduzir uma mulher na cama. Se geralmente você inicia o sexo, incite seu parceiro a dar o primeiro passo. E se seu parceiro costuma liderar, ataque-o.

Dicas de sexo e sedução: Compartilhe fantasias!

O bom sexo envolve o cérebro tanto quanto o resto do corpo. Então, faça com que trabalhem juntos contra a falta de desejo feminino ou masculino.

Dicas de sedução e sexo: Seja romântico!

Sexo e amor atuam juntos. Quanto mais conhecer a pessoa amada, mais honesto no sexo você será. Lembre-se disso e não haverá razão para o sexo não ficar cada dia melhor.

 

 

"Tente novas posições sexuais, brinquedos, técnicas de preliminares diferentes ou introduza um pouco de sadomasoquismo à equação de como seduzir uma mulher e como seduzir um homem."