Voltar para Saiba mais

Qual vibrador é ideal para você?

Quem já foi a um sex shop com certeza percebeu a quantidade enorme de vibradores. Há diversas opções de tamanho, formato e até texturas diferentes.

Na hora de hora de optar por algum modelo, lembre-se de como são as suas fantasias secretas e até mesmo se você quer carregar o brinquedinho durante o dia a dia. Assim, você deverá optar por um modelo que não chame tanta atenção.

Os vibradores funcionam tanto com pilhas descartáveis ou baterias recarregáveis. Hoje em dia, tem aqueles que podem ser plugados até na parede. Se a intenção é ter um que possa ser levado a vários lugares, você não vai querer algo pesado que precise de seis pilhas, não é? Então aqui considere dois fatores: durabilidade e custos.

Qual o melhor vibrador para alcançar o ponto G?

Se você procurar informações sobre os vibradores observerá que as pessoas encontram prazer com as mais diversas marcas e modelos. Mas se quiser atingir mais rápido o ponto G, escolha um vibrador com a ponta curvada. Outra opção é investir em um vibrador com duplo eixo. Eles possuem uma segunda saliência no meio desse eixo, que permite a estimulação do clitóris ao mesmo tempo em que há a inserção vaginal.

Qual é o melhor vibrador para viagens?

Se for ficar longe de casa, um vibrador bala é uma boa opção. O motor e a bateria ficam em compartimentos separados. E o melhor: estes modelos são bem silenciosos.

Qual o melhor vibrador para um momento silencioso?

Como falamos acima, o vibrador bala é bastante silencioso. Vamos combinar que não é nada legal ter um vibrador que soe como um cortador de grama quando se mora com outras pessoas em casa. Em geral, um vibrador de borracha que funcione com pilha será mais silencioso que qualquer outra coisa mais rígida feita de plástico, como os vibradores que têm formato e textura parecida com a do pênis.

Agora, a decisão é sua!

Error loading MacroEngine script (file: RelatedContentListing.cshtml)