Voltar para Saiba mais

Ejaculação Precoce?

Durex listou 8 dicas para controlar a ejaculação e aumentar o tempo das relações sexuais.

Que homem nunca teve uma ejaculação em menos tempo do que ele e a parceira desejavam? A situação é mais comum do que você imagina! Pode acontecer quando ainda não se tem experiência em relações sexuais ou no início do relacionamento, quando o homem está ansioso e com muito tesão só de olhar para a parceira. Mas também acontece com casais que já mantêm uma relação mais duradoura. Seja lá qual for a condição, o resultado é um só e inevitável: frustração de ambos. Os homens se sentem diminuídos e as mulheres, muitas vezes, acabam ficando sem alcançar o orgasmo.
Mas fique tranquilo, as dicas abaixo vão ajudá-lo a controlar a ejaculação precoce! Ah, chame sua parceira, pois em alguns dos tópicos ela será essencial para a sua melhora!

1. Preservativos
Os preservativos com lubrificantes especiais são uns dos métodos mais utilizados. Eles ficam responsáveis pela redução da sensibilidade e retardamento do orgasmo, garantindo que o sexo seja mais intenso e prazeroso! Além de aumentar o tempo das suas relações, você garante o sexo seguro!

2. Atividades Físicas
Tensões musculares estão associadas à ejaculação precoce. Então, busque praticar atividades físicas. Qualquer modalidade o ajudará a descarregar o stress e auxiliará seus momentos de prazer!

3. Parar e Começar
Para esta técnica, chame sua parceira e peça para ela te estimular até o momento em que você estiver quase atingindo o orgasmo. Ela deve parar por 30 segundos e recomeçar! Sim, no começo é torturante, mas a continuidade desse exercício fará com que você se acostume. Faça isso até o momento em que quiser ejacular.

4. Masturbação
Se masturbar antes das relações sexuais é um método antigo e que costuma funcionar. Mas, o excesso de masturbação também pode causar ejaculação precoce. A melhor maneira variar os métodos é prosseguir naquele em que mais você consegue se controlar.

5. Método do Aperto
Fale para sua parceira estimular o pênis até o momento em que você sentir que está para ejacular. Então, peça para sua parceira apertar com carinho a parte final do pênis por alguns segundos. A estimulação no pênis deve para por cerca de 30 segundos e recomeçar. Assim como o método “para e começar”, a estimulação segue até que você queira atingir o orgasmo.

6. Posições Sexuais
As posições sexuais também influenciam na velocidade da ejaculação. E uma das mais clássicas, papai e mamãe, favorece a ejaculação precoce, pois deixa o corpo tenso. E como vimos acima, músculos tensos são iguais a orgasmos precoces. Procure posições que o mantenha relaxado.

7. Pense em outras situações
Parece estranho, mas pensar em situações que desviem o seu pensamento por alguns segundos do ato sexual, pode ajudar! Imaginar algum jogo de futebol ou fazer alguma conta difícil são alguns exemplos.

8. Procure um médico
Caso nenhuma das alternativas acima funcione, procure um médico andrologista, profissional responsável pela saúde masculina.

Fontes: Sites Ask Men e Minha Vida

Error loading MacroEngine script (file: RelatedContentListing.cshtml)