Voltar para Saiba mais

Sexo e Carnaval: curta sem arrependimento

Está chegando o feriado mais esperado do ano, o Carnaval. Época para pular, dançar, beijar, namorar e curtir com os amigos. Mas para a sua diversão ficar completa, veja as dicas abaixo e conscientize-se para não estragar a sua folia e aproveitar ao máximo todos os dias desta festa incrível.

Não misture bebidas

É comum observarmos a mistura de bebidas alcoólicas com energéticos. Mas essa combinação é extremamente perigosa e pode potencializar o risco de arritmias cardíacas. Coração acelerado só se for de paixão!
 

Não misture álcool com direção

Outra mistura que não combina é álcool e direção. Você não vai querer acabar com sua festa por causa de incidentes no trânsito, não é? Então, utilize táxi ou transporte público. Dessa maneira, você também evita o estresse procurando vagas para estacionar nas ruas enquanto já poderia estar beijando na boca ou dançando.

Sexo seguro

A gente sabe que usar preservativo é essencial para evitar as DST’s, mas no Carnaval o cuidado deve ser redobrado, pois durante a festa, a ingestão de bebida alcoólica é mais frequente e pode deixar o folião um pouco alegrinho e mais propenso a transar sem camisinha. Então, antes de sair do local que está hospedado, pegue sua Durex! É melhor já garantir a sua para não passar apuros.

Telefones de emergência

Durante os agitos do Carnaval, algum imprevisto pode surgir e você precisará de ajuda urgente. Seja precavido! Anote os principais números de emergência e curta a festa sem tensão.

Roupas com bolsos

Para evitar transtornos no Carnaval, coloque documentos, celular, cartões de banco e dinheiro em bolsos com fechamentos seguros. Assim, você evita a perda ou furto de seus pertences.

Protetor Solar

O Carnaval brasileiro acontece sempre no verão, época de temperaturas elevadas no país. Por isso, lembre-se de proteger a sua pele para aproveitar todos os dias de sol sem sofrer no fim do dia.

Alimentos Leves

Pode parecer bobagem, mas a escolha de alimentos corretos garante mais energia para você curtir o Carnaval. Evite frituras e comidas com muito tempero. Dê preferência para frutas e verduras e sempre observe as condições de higiene dos alimentos que você for consumir.

Água

Sem água você fica com a pele seca, dor de cabeça, infecção urinária, entre outras chatices. Você não quer passar por isso, principalmente no Carnaval, né? Então, tenha sempre sua garrafinha de água em mãos.

Durma Bem

Carnaval, amigos, música alta, paquera! Tudo isso vai te deixar sem vontade de dormir só para viver cada minuto intensamente, mas uma noite de sono de qualidade aumenta a sua disposição para curtir todos os dias sem cansaço.

Tem que ser incrível

Está triste, pois não aproveitará o Carnaval? Não fique! Durex estará no melhor camarote de Salvador com diversas atrações e você pode acompanhar tudo o que vai acontecer na festa por meio das nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.