Voltar para Saiba mais

Como apimentar a relação com fantasias sexuais

Transforme desejo sexual em realidade

Quase todo mundo tem algumas fantasias sexuais, desde ver o lover apenas de meias e suspensórios até cenários mais complexos, com vários acessórios exóticos. Apesar de ser melhor guardar algumas fantasias sexuais para si (sexo grupal envolvendo o melhor amigo de seu parceiro, por exemplo), partilhar alguns dos seus desejos sexuais mais íntimos pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação.

Compartilhe seus desejos sexuais

Há várias maneiras de comunicar seus desejos sexuais: se você é muito tímido para falar cara a cara, troque textos picantes, converse por telefone, por mensagens ou mostre materiais eróticos que falem sobre o assunto. Independentemente do método escolhido para apimentar a relação, comece com as fantasias sexuais mais leves e vá revelando as outras fantasias e desejos sexuais gradativamente, sempre observando a reação ao apimentar a relação com o namorado.

Pessoas diferentes tem fantasias sexuais diferentes

Alguém que o respeite não vai julgá-lo por você querer apimentar a relação compartilhando suas fantasias sexuais, mas as pessoas são diferentes e gostam de coisas diferentes, e não tem como garantir que os desejos sexuais serão os mesmos. Se um parceiro rejeita uma ideia de um desejo sexual, não o culpe nem o trate com mau humor. Em vez disso, veja se há algum meio-termo ou negociem suas fantasias sexuais: só vou realizar a sua fantasia sexual se você realizar a minha fantasia sexual.

Se decidirem viver sua fantasia sexual, certifique-se de que está familiarizado com todas as orientações de segurança e pense bem nos efeitos emocionais e físicos que essa fantasia sexual trará. Em algumas fantasias sexuais, você pode optar por usar palavras sujas ou ofensas, mas isso não pode ultrapassar o momento só porque quer apimentar a relação.

Como apimentar a relação com o namorado

Viver fantasias sexuais pode ser divertido ao apimentar a relação com o namorado, mas, se as coisas não seguem o que foi planejado (ou, às vezes, mesmo se a fantasia sexual correr bem), você vai perceber que a luz da fantasia sexual desaparece diante da realidade. Pense se, para transformar seus desejos e fantasias sexuais em realidade, você está disposto a arriscar perder algo infalível na hora de apimentar a relação.

Se decidir que ainda quer realizar suas fantasias sexuais, vá devagar e observe a reação do seu parceiro à fantasia sexual o tempo todo. Pare a fantasia ou desejo sexual se vir que o outro não está gostando – e não deixe o senso de humor do lado de fora do quarto. Relaxe, comunique-se de forma clara, seja honesto e, quem sabe, seja possível adicionar uma novo aspecto à sua vida sexual.

"Comece com as fantasias sexuais mais leves e vá revelando as outras fantasias e desejos sexuais gradativamente, sempre observando a reação ao apimentar a relação com o namorado."