Voltar para Saiba mais

As encanações femininas

Toda mulher se sente insegura com alguma parte do rosto ou corpo, não importa o quão confiante de que ela possa parecer. Listamos algumas das preocupações mais comuns.

As questões do corpo


Quantas vezes você se olhou no espelho e quis se parecer com aquela atriz famosa ou até mesmo com a assistente de palco do programa de domingo à tarde? A mídia empurra um estereótipo de beleza para as mulheres: magras, cheias de curvas e sem estrias ou celulites. Mas mulheres, até mesmo as mulheres que vocês consideram perfeitas, na verdade, não são! E acreditem: uma mulher real que está feliz com ela mesma será muito mais atraente do que alguém está sempre em busca da perfeição. Aceite-se do jeito que é!

O tamanho dos seios


Muito pequenos ou muitos grandes? Na TV, a maioria das mulheres aparece com os seios redondos, super empinados, mas na vida real as mulheres não têm peitos assim. Ame todas as partes do seu corpo e com certeza outras pessoas também amarão. Apenas certifique-se que você usa sutiãs corretos para que seus seios obtenham o apoio que necessitam.

Desempenho


Não são somente os homens que se preocupam com o desempenho durante o sexo. Claro, é sempre bom aprimorar suas habilidades, mas não se esqueça: o sexo é a dois. Não chame a responsabilidade apenas para você. Converse com o seu parceiro e compartilhe o que você gosta. Mas nunca se sinta culpada por algo que não acontece na cama. Homens também se sentem inseguros. E se vocês dois se sentirem assim, com certeza, afetará o sexo.

O texto acima foi adaptado e original encontra-se em: http://bit.ly/1wucWN0