Voltar para Saiba mais

5 técnicas de sedução

Adicionando romance à vida do casal apaixonado

O romantismo do casal apaixonado tende a acontecer naturalmente no primeiro encontro e nos primeiros dias de relacionamento a dois, mas, conforme o tempo passa, começa-se a pensar que o outro está sob efeito de técnicas de sedução para sempre. Quando o romance desaparece, o sexo acaba sendo o próximo a sofrer – mas, se fizer uso de algumas dicas de amor e técnicas de sedução com seu amor, não importando há quanto tempo estão juntos em um relacionamento a dois, é muito provável que continuem com a paixão em alta.

Dicas de amor e técnicas de sedução: Defina uma noite para encontros amorosos:

Separe um tempo apenas para encontros amorosos entre vocês dois e reveze a escolha da data dos encontros amorosos com seu parceiro, para que tudo sempre pareça como o primeiro encontro e o romance e a sedução continuem sempre em alta. Escolha uma noite normal, digamos, toda terça-feira, e faça disso um compromisso fixo na agenda. Às vezes, o relacionamento a dois precisa ter prioridade a vida. Melhor ter uma noite por mês dedicada a encontros amorosos, regados a romance e sedução do que um compromisso semanal que nunca é cumprido.

Dicas de amor e técnicas de sedução: Ouça!

O primeiro encontro ideal tende a ter muita conversa para se descobrir interesses e paixões em comum. Conforme o tempo no relacionamento a dois passa, é fácil se desligar do parceiro e se esquecer de por que você se sente paixão por ele afinal. Arranje tempo para passarem juntos e fazerem como no primeiro encontro ideal todos os dias e mostre respeito ao seu parceiro, prestando atenção ao que ele diz. As pessoas mudam e crescem ao longo do tempo e só é possível crescerem juntas em um relacionamento feliz ao ouvirem de verdade um ao outro.

Isso se torna ainda mais importante se o casal apaixonado vive junto. Se só saem com os amigos juntos ou passam o tempo todo um com o outro, há muito mais chances de se cansarem do relacionamento a dois, pois parece que já sabem tudo o que parceiro tem a dizer. Equilibre sua vida social para incluir um tempo com os amigos – e também um tempo sozinho – e, com isso, vai descobrir que o romance, a paixão e a sedução pelo seu parceiro pode continuar pelos próximos dez anos.

Dicas de amor e técnicas de sedução: Faça com que em todos os dias haja romantismo

Algumas pessoas reservam o romantismo para o Dia dos Namorados, aniversários e outras comemorações, mas isso produz muita pressão para que o romantismo nesses dias seja “perfeito”. Em vez de optar pelo romantismo somente nessas datas, faça uso de técnicas de sedução todos os dias para que a paixão e o relacionamento feliz nunca acabe, fazendo com que seu parceiro se sinta especial, seja deixando um bilhete de amor no travesseiro quando sair para trabalhar, preparando seu prato favorito ou simplesmente fazendo um elogio sincero. Um pouco de romance e romantismo a cada dia o levará a atos de muito, muito amor.

Dicas de amor e técnicas de sedução: Compromisso

Romance e romantismo não se resumem a rosas e chocolates. Algumas vezes, deixar o parceiro seguir o próprio caminho, sem qualquer ressentimento, é a opção de maior romance de todas – desde que haja reciprocidade ao longo do tempo, é claro.

"Faça uso de técnicas de sedução todos os dias para que a paixão e o relacionamento feliz nunca acabe, fazendo com que seu parceiro se sinta sempre especial."